segunda-feira, 19 de março de 2012

Varios gifs















Seja sincero consigo mesmo e aceite quão boa a sua vida é. Ela não tem culpa das suas escolhas nem dos seus erros, você sabe quantos sorrisos você ja deu e quantas rosas ja colheu.
{disagre.e}


 Não grite contra o destino, tudo tem um preço, tudo tem um propósito, tudo tem seu tempo. Hoje você aplaude, mas amanhã apresenta o espetáculo. (Prisioneiro da Morte)









18° Fato sobre mim : Eu sempre quis ter super poderes.



 








E bem lá no fundo agente descobre o quanto podemos ser fortes. 


Para uma mente bem estruturada a morte é apenas a aventura seguinte!  Harry Poter












escritores-bipolares:

                                   Querido Diário
Sinceramente,eu nem sei o que dizer.Como sempre as coisas estão um pouco confusas,mas estou levando do jeito que dá e que consigo.Eu sempre tive certeza de que eu era uma pessoa forte,que sempre se virou sozinha,mas hoje,talvez eu veja que não sou tão forte como imaginava ser.Eu sinto um grande vazio dentro de mim,um vazio que aparenta ser impossível de se preencher.Fora isso,são muitos sentimentos embolados,em si é mágoa,decepção,tristeza,e por mais incrível que pareça,alegria.Sabe diário,eu comecei a dar valor ao que realmente importa,e o que ta valendo mais a pena agora são as pessoas que me fazem sorrir,não as que me fazem chorar.Apesar de tudo eu não me arrependo de nada que eu já fiz,pois na vida,tudo nunca será um erro,e sim uma lição,um ensinamento. A uns tempos pra cá,eu tenho aprendido que a vida é uma guerra onde os mais “fracos” perdem,por isso,luto pra tentar me fortalecer.Se você não lutar pelo o que quer,talvez consiga,mesmo sem lutar,mas não valerá a pena,pois tudo que vem fácil,o tempo leva com facilidade.Honestamente eu cansei de desperdiçar meu tempo dando valor a quem não merece,quem quiser valor agora,simplesmente faça por merecer.Eu cansei de falsas promessas,de muitas palavras e poucas atitudes,cansei de ser boba e sempre acreditar que dessa vez vai ser diferente.Agora eu vou mudar,esse ano vai ser um ano diferente,eu vou começar a dar mais de mim mesma,mas só para o que realmente vale a pena e o que tá valendo mais a pena é a minha felicidade,e quem a faz sou eu.Eu comecei a pensar mais em mim mesma,coisa que eu já não fazia a muito tempo.Eu finalmente aprendi que o “para sempre” não existe na realidade,que pessoas se vão tão rapido quanto a brisa que vem no vento,que o que eu sonho pode se realizar,basta eu querer.Mas o mais importante é que eu aprendi que a felicidade não está só nos grandes detalhes da vida,mas também nos pequenos detalhes,pequenas palavras,pequenas ações.Aprendi que a vida foi feita para eu aproveitar feliz o seu intervalo,afinal,ela é muito curta para eu desperdiçá-la sofrendo.
Terça Feira,28 de fevereiro de 2012 . 












Espere, o que é seu está guardado , aqui se faz aqui se paga. {mdb}



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...