segunda-feira, 26 de março de 2012

E eu me apaixonei



E eu me apaixonei.

E eu me apaixonei. 
E pouco me importa se os seus olhos 
não são cor-verde-d’água-do-mar 
ou cor-azul-tingido-de-bom-dia-tons-de-céu,
 nem se o seu cabelo cai pro lado direito 
e tudo no meu mundo sempre caiu pro esquerdo
 parte tão errada, tão de fases 
nem se você é da mesma altura que a minha, 
se seu ombro bate no meu ombro, 
o que importa é que o meu rosto 
ainda cabe junto ao seu peito e fica e perdura. 
Pouco importa se sua boca não tem um formato doce 
e pouco importa se você pouco diz, 
contanto que o silêncio seja nosso. 
E realmente, não importa o fato de eu 
sempre ter gostado de vermelho 
e você de amarelo, 
 de você preferir a noite 
e eu me sentir mais viva de dia.
 De você gostar de terror 
e eu de drama chororo.
No final de tudo,
 descobri que nada serviram as horas olhando a tevê
 a procura de rostos que me encantassem, 
pouco fez sentido todo o tempo gasto 
em livretos e revistas, tentando achar um sorriso 
que me causasse algum tipo de palpitação precoce, 
nem os testes que me diziam a 
personalidade-perfeita-do-seu-par-perfeito, 
pois todas as minhas previsões, 
por mais que infantis, 
couberam a você; imprevisível,  
quase incoerente 
mas unicamente meu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...