sábado, 24 de março de 2012

Varias imagens

















pesadelo-das-trevas:

Histórias , rabiscos , fotografia , passados , a tormentos ; Será que existe algum sentido ? […]

meuspensamentosempalavras:

 Diante da vida meus olhos teimam em se manter abertos. Não sei se é pelo fato de já ter conhecido seu lado mais doloroso ou se é por ser atenta a todos os detalhes que traçam de forma tão perfeita as incorreções do amor. A vida e o amor, as vezes tenho a impressão que eu não existiria sem ele. Sem o amor morreria aqui, agora. E as suas incertezas? Bom, são elas que me fazem lutar. Apesar de não me sentir tão forte assim, apesar de haver muitos que querem me ver derrotada, me sinto mais forte do que nunca. Eu tenho uma arma poderosa em mãos, a verdade. Pode não parecer agora, mas o tempo só a fortalece. Sim, eu luto pelo meu amor e sempre lutarei. E enquanto meus olhos insistirem em se manter abertos e focados neste amor meu coração lutará e muitos ainda terão que vir para me derrubar. (OXI-gênio da palavra)


























































Fotos da Semana






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...