quarta-feira, 7 de março de 2012

Um de nós amou


Um de nós amou...


Ontem era Eu e Você, e era tudo tão lindo, 
e o hoje passa vazio que já não me vejo nele
 e nem em nenhum outro lugar, 
e diante dessa chuva, eu gritei que ia ficar até o final.
 Mas, ainda me lembro bem,
 que um de nós via o verão e o outro olhava pro inverno, 
um de nós tinha pressa e o outro tinha calma demais,
 um de nós queria o mundo e o outro só queria respirar,
 e tudo mudava entre nós dois.

Um único amor e são tantos modos de amar alguém, 
e eu escolhi o melhor que foi amar você do meu jeito; 
e diante desse mar, eu prometi ficar até o final. 
Mas, ainda sei bem, 
que um de nós gostava de olhar a chuva 
e o outro desenhava o sol no caderno,
 um de nós brincava na mata pra esquecer 
e o outro subia na laje pra lembrar, 
um de nós se abria e o outro se fechava por completo 
e tudo ficava diferente entre nós.

Esse é o mar que eu trouxe pra você
 e essa foi a rosa que você me deu 
e eu me perdi completamente 
e diante desse sol forte, eu quis ficar até o final.
 Mas, ainda sinto bem, que um de nós sabia sorrir em público 
e o outro sabia chorar escondido, 
um de nós perdia sempre um pouco 
e o outro ganhava sempre um pouco mais, 
um de nós vinha e o outro fugia 
e tudo começava a se desmanchar entre nós dois.

O nosso amor era mesmo único 
porque era o amor que tínhamos, 
e nós sabíamos que era nosso, 
e diante do céu sem estrelas, eu rezei pra ficar até o final. 
Mas, ainda percebo bem, 
que um de nós vivia num castelo de cristal 
e o outro morava sob seus escombros,
 um de nós superava a dor a cada dia 
e o outro suportava o que sentia, 
um de nós implorava por atenção
 e o outro negava omissão 
e tudo mostrava o fim entre nós dois.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...