quinta-feira, 8 de março de 2012

Amado filho




 Amado filho

Até você aparecer,
eu jurava que já havia chegado
ao limite máximo do amor...
Até você aparecer,
eu jurava que não passaria dos 56 kg....
Antes de ser mãe ninguém vomitou
nem fez xixi em mim,
nem me beliscou sem nenhum cuidado,
com dedinhos de unhas finas
Antes de ser mãe
eu tinha controle sobre a minha mente,
meus pensamentos, meu corpo 
e meus sentimento eu dormia a noite toda …
Eu nunca chorei olhando pequeninos
olhos que choravam
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha
Eu nunca fiquei sentada horas
e horas olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe
eu nunca segurei uma criança
 só por não querer afastar meu corpo do dela
Eu nunca senti meu coração se despedaçar
quando não pude estancar uma dor
Eu nunca imaginei que uma coisinha
tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida
Eu nunca imaginei que pudesse 
amar alguém tanto assim!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...