quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando eu parti - Começo e fim







Quando eu parti


Quando saí de sua vida;
Vi seu rosto pálido,
Suas lagrimas caindo;
Vi o desespero nos seus olhos;
Como se o mundo estivesse partindo!

Sinto-a ainda viva, dentro de mim...
Ainda vejo, seu rosto, seu choro...
Posso ainda sentir-nos amando...
Senti-la dentro de mim...
E eu dentro de você.
Ainda sinto seu corpo,
Fazendo-me perder o fôlego...
Seus doces lábios, nos meus.

Mais você sabe porque eu parti...
Machucou-me, rastejando-se em minha pele,
As feridas formadas, não cicatrizarão.
É como se algo dentro de mim, me puxasse
Para sob a superfície...
Me consumindo, me confundindo

Foi como se as paredes estivessem se fechando.
A dor, angustia, a paixão que sinto por você,
Debruça-se sobre mim.
Fico parado em frente ao espelho e vejo sua imagem...
Lembro o quanto você me fez chorar, gritar,
rastejar; mutilar-me por você...

Mas o que me fez, é impossível esquecer.
As feridas estão arraigadas em meu peito,
E sangram sem parar...
Vejo também , que as suas começam a se abrir.
O desespero da perda começou a tomar conta de você.
Agora é você que está gritando e rastejando,
Pensando no que pode acontecer...

Parar de sofrer...
Parar de pensar em você...
Nada se pode fazer!
Na verdade, eu não queria partir
Porque, apesar de tudo, ainda amo você!

Infelizmente não tem volta,
Infelizmente não tem perdão,
Pois, nesta caminhada.
Encontrei alguém...
Codinome... SOLIDÃO!

Talvez não a ame com tanta intensidade,
Como amo você.
Talvez ela não consiga
Fazer-me esquecer
Que um dia você me fez padecer!
Só sei que no alvorecer
Minhas feridas vão se desvanecer... 


 






Começo e fim

Começo e fim...
Quando começa um amor
Começa também uma ilusão
Ilusão em um olhar, em uma simples flor...
Ilusão em um pequeno coração...
Logo defeitos começamos a perceber
Mudanças começam a ocorrer
Tudo começa a entristecer
E nosso coração...Morrer...
Em um momento nossa vida 
começa a desabar...
Nosso sonhos em pesadelos 
começam a se transformar...
A pessoa amada a desaparecer...
E nós começamos a sofrer...
Tudo mudou...
No amor tudo acabou...
E começamos a esperar...
Esperar a tempestade acabar...
O sol enfim renascer...
E, talvez, toda a tristeza esquecer...

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...