quinta-feira, 8 de março de 2012

O amanhã



O amanhã
 
Amanhã será um novo dia
para absolver os contrastes e
as cicatrizes não apagadas.

Amanhã vou cantarolar nos
ouvidos sombrios para ver se
despertam para a realidade.

Amanhã não haverá tristeza,
e não haverá dor.

Amanhã os arcanjos descerão
à Terra e iluminarão o nascer do sol.

Amanhã vou conhecer o amor;
tudo que já foi negro amanhã brilhará;
tudo que já foi azul, amanhã será rosa, 
amarelo ou lilás...

Amanhã os maís lindos
poemas e versos sairão
de mim;

Amanhã é hoje, não preciso do
amanhã, eu preciso do presente, do futuro...

Não importa que o amanhã não chegue,
eu preciso do próximo segundo
ou minuto de existência...

Mesmo que me restem milésimos
de segundos, eu viverei eternamente,
infinitamente...e só como eu, unicamente.

O amanhã não me faz;
eu faço o amanhã.
Porque o amanhã é hoje,
E hoje não tem hora prá acabar
e nem hora prá começar;
apenas irá acontecer,
simples e totalmente
extraordinariamente
como todos os dias
da minha vida.

(Jéssica Aline da Silva)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...