segunda-feira, 26 de março de 2012

Preciso de você




Preciso de você

Hoje eu preciso de você. 
Na verdade,
 preciso de você todos os dias 
da minha vida, 
mas acredite, 
hoje eu preciso mais que ontem, 
e amanhã vou precisar mais que hoje. 
Estou pensando em você. 
Em nós. Como somos felizes, 
como nos amamos. 
Lembra de todos os momentos 
que passamos juntos até agora? 
Eu sei, são tantos, mas eu lembro. 
Lembro de cada um, com detalhes, 
foram únicos, simples, porém especiais. 
Eu diria inesquecíveis, perfeitos. 
Eu e você. Fomos feitos para durar. 
Penso num futuro. Futuro próximo. 
Ao seu lado, 
andando de mãos dadas pelas ruas,
 na beira do mar, vendo o sol se pôr.
 O que eu tenho que fazer para tê-lo comigo agora? 
Tem que ser agora, 
não pode demorar um segundo mais. 
O que tiver que fazer eu faço. 
Mas vem pra cá, vem comigo, 
não se vá. 
 Fique pra sempre. 
Quero seus beijos. 
Quero seus abraços. 
Quero seu cheiro. 
Quero seu mal humor. 
Quero você por completo. 
Vem, fica comigo. 
 Pra sempre. 
Eu e você. 
Você e eu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...