sábado, 21 de janeiro de 2012

Quando partiste


Quando partiste


Quando partiste foram contigo os meus desejos 
quando partiste foram contigo os meus abraços 
vivo agora a mendigar teus falsos beijos 
ouvindo os risos que tu dás aos meus fracassos 
quando partiste nunca supus que à despedida
ia contigo naufragar a minha vida

Não te posso censurar 
sei bem podes dar a quem quiseres teu calor 
mas se um dia tu ouvires alguém louco por ti chamar amor 
Sou eu sou eu sou eu que nunca te esqueci 
e sei amor meu bem que te perdi

Quando partiste julguei vencer o desespero 
quando partiste julguei vencer a solidão 
menti, menti para não contar  que te quero 
mas já sem forças o meu pobre coração
pus me a chorar 
pus me a gritar
que na verdade é tão cruel a voz amarga da saudade
Não te posso censurar 
sei bem podes dar a quem quiseres o teu calor 
mas se um dia tu ouvires alguém louco por ti chamar amor
Sou eu, sou eu sou eu que nunca te esqueci
e sei amor meu bem que te perdi !

(Paco Gonzales)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...