segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mundos Diferentes



Mundos Diferentes

Estou olhando a cidade, vejo luzes... a Lua.
O silêncio só é quebrado pelos meus
pensamentos. Estou tentando caminhar
pra fora, como a minha mente...

Estou começando a duvidar se o que eu sinto
é real. Estou na escuridão, cansado, perdido.
Me destruindo. Também estou começando a aceitar
este meu corpo, transformado, em minha prisão.

Por enquanto desisto de tentar voar,
de tentar sentir. Não quero fechar
os olhos, não quero acreditar,
não quero sonhar.

É estranho o que os sonhos podem fazer.
Lembrar, acreditar... Mas de repente,
estou enfrentando a verdade dos meus sonhos.
Apesar de não encontrar nenhuma solução...

Mundos diferentes?
Interesses diferentes?
Sonhos diferentes?
Vidas diferentes?

Estou procurando interseções no abstrato.
Interseções em mundos diferentes,
em interesses diferentes, em sonhos diferentes,
e ainda, em vidas diferentes...

Não precisa ser tudo igual...
Para que haja evolução, precisamos ser imperfeitos,
precisamos acreditar, precisamos sonhar...
Mas também, precisamos viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...