segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Maldito espelho





Maldito Espelho

Oh... maldito espelho,
Eu lhe odeio,
Ódio esse que jamais tive,
Por algo ou alguém nessa vida.

Tu que vives a me hipnotizar,
Mostrando-me minha face,
Meu olhar profundo e distante,
De lamentos e pesares.

Oh... quantas vezes já chorei à sua frente,
Quantas vezes conversei contigo,
Na tentativa frustrada de afastar o silêncio,
E amenizar a solidão.

Mas por quê ?
Por que me enganas ?
Oh MALDITO ESPELHO,
Mostra-me quem sou de verdade.

...

Caso contrário, quebrar-lhe-ei,
E minha face para sempre ocultarei.








Espelho- menina perdida

Estou de frente com um espelho 
e nele vejo a imagem de uma menina perdida. 
No espelho a vejo feliz, mais sinto que ela está triste.

Ela deseja se desprender dessa vida...
Nada apagará uma magoa que surgiu de repente, 
nem eu consciente consigo explicar qual é o problema;

Mesmo a vendo sorrir ainda sinto que ela ainda está triste
e mesmo fazendo os outros sorrirem, ela se entristece.

Sinto vontade de morrer e de mata-la mas ao mesmo tempo 
quero mantê-la viva e assim descobrir até onde vai a minha força .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...