sábado, 21 de janeiro de 2012

Alma triste 2


Alma triste

Minha alma é triste e ninguém vê
Se aos outros o meu ar é de alegria
Não se enganem,é meu disfarce,minha sangria
Assim vou vivendo o que a Sorte antevê


Sem ter com quem me confortar,a Solidão
Enche-se de orgulho acompanhando o meu presente
Ah,como eu queria que ela fosse ausente
E não se mostrasse em meio à multidão


Para quê chorar,se ninguém me nota?
As lágrimas que furtivas escorrem,afligem meu coração
Nele não existem muitos caminhos,só há uma rota:

A falta de Sorte,a Solidão constante e uma férrea amargura...
Essas sensações ferozes,tornam ínfima a mais pura emoção:
O olhar solidário de uma alma heroica e cheia de candura.

   (Leo Vincey)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...