domingo, 1 de abril de 2012

Versos, pensamentos 10

Existem tantas coisas intensas aqui dentro,
mas posso sentir algumas morrendo aos poucos.
É como se, de repente, elas fossem perdendo o sentido.
É como se o tempo fosse matando aquilo que não foi 
feito para ser eterno. Mas dizem que as
 melhores coisas duram pouco, não é mesmo?
E são justamente essas coisas passageiras
que fazem falta quando se vão.







 
 Escrevo os meus próprios versos, poesias mortas pelo tempo, 
que consome minha alma, triste e obcecada pela felicidade
Faço minhas próprias musica solenes e mórbidas, que falam 
de amor e morte. Meus sonhos estão todos mortos e  enterrados
 com a esperança. Meus sonhos nunca foram reais. Mas não
 desisto, sinto os meus pensamentos, choro nas noites frias, mas
 o sorriso vem com o sol. Não há mais um brilho nos olhos. Não 
há mais vontade. Todas as rosas sangraram. Os pensamentos
 murcham, vou juntado os pedaços do meu sentimento, 
construindo o meu castelo de solidão.
Chorando e sobrevivendo.










 







 Eu era feliz quando vivíamos apenas eu em você, sem mais,
 eu sabia que poderia acabar em qualquer esquina, tinha 
medo de te perder, e infelizmente isso aconteceu eu te perdi. 
Eu tento ser forte, tento não me lembrar de você, 
mas quem diz que isso dá certo? Pelo contrário, dá tudo errado. 
Sempre, sempre você, em todos os rostos, em todos os lugares...
Posso estar ficando louca, e o nome dessa loucura é amor, 
e o motivo dela é você, é como quando eu estou ao seu lado,
 as coisas começam a fazer sentido, os sorrisos passam a ser 
verdadeiros, e os sonhos se tornam reais,
 mas continuam sendo sonhos.










Sinto saudade de antigamente, as pessoas eram mais verdadeiras,
 as coisas eram mais simples, o mundo era menos cruel, as manhãs
 tinham cheiro de chocolate quente, as tardes tinha sabor de
 bolinhos de chuva…como é difícil se lembrar de tudo isso e 
ver que nada pode ser como era antes, hoje o mundo me 
ensinou que tenho que ser fria…que tenho que esconder 
minhas lagrimas pois ninguém vai se importar mesmo, 
viramos reféns dos nossos próprios sentimentos, eu queria 
poder voltar ao tempo e viver naquele passado onde tudo era 
mais facil onde tudo fazia sentindo, que mundo é esse que não
 conseguimos enxergar a sinceridade no olhar das pessoas?
Infelizmente tudo é muito falso, superficial…
tudo é muito triste.







Só não me chame de fraca.Você não imagina quantas 
vezes pedi à mim mesma para parar de chorar, 
e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu.







Conheci um pouco mais de mim, fiquei com tanto medo.
Uma solidão enorme me envolvia. A dor que sentia era 
tão grande que me dividia meu coração.
Nao me vejo, somente me sinto, e minhas palavras 
refletem o meu carater. Meu coração agora negro.
Pulsante, sentimentos se esvaindo, meu sangue 
me alimenta de não querer mais viver.
Me senti assim quando olhei pra
dentro de mim.






Melhor amiga: Você o ama?
Ela: Amo.
Melhor amiga: O quanto?
Ela: O suficiente para deixá-lo ser feliz com outra.










Dizem para mim ” Não vale a pena ficar chorando”,Não gaste 
as suas lágrimas com ele, Fica calma ,se ele te ama ,ele vai voltar,
 Por favor,fica calma ,não gosto de te ver assim...Mas como ficar
 calma se perdi o meu bem mais precioso? Como esquecer algo 
que se tornou inesquecível?Como deixar pra lá um amor que está
 tatuado na pele? Como conseguir ser feliz se um dos motivos pelo
 qual eu ria era saber que ele estava lá esperando eu chega
 só pra conversar comigo e agora fala com todo mundo meno
 comigo? Como não sentir dor?Parece bobeira, é apenas um amor,
 e tem pessoas sofrendo com doenças e mortes. Mas acho que a dor
 de um amor que não deu certo é a pior. A dor de um amor tortura
e vai matando a sua alma pouco a pouco. Você sente o seu coração
 pequenino batendo cada vez mais lendo e por mais que você 
segure as lágrimas elas insistem em cair. Por mais que você 
lute para não lembrar,tudo ao seu redor te faz lembrar 
do que você está lutando para esquecer.






As coisas não são mais como antes.
Nada, é como antes. Os motivos do choro não são os mesmos.
A inocência de quando se era criança quase não existe,
A facilidade de se confiar nas pessoas foi perdida. Não damos

 mais aqueles sorrisos lindos e cheio de felicidade ao ganhar 
um  presente. Não é mais possível  fazer “coleguinhas” com 
pouco tempo de convivência. De repente, sair para brincar
na rua já não é tão interessante. Tudo muda. As coisas saem do
 controle e quando se sabe, já é tarde. Você começa a guardar
 muita coisa, só para você. Pensa de modo diferente. Não
compartilha mais tudo o que sente, como fazia antes.  
Passa a ter medo, e não é mais medo de algum monstro 
estar de baixo da cama. É medo da vida, e do que ela 
pode fazer. As coisas mudam, uma hora ou outra.






Divirta-se, sorria e aproveite, a vida é curta demais pra se irritar por idiotices.



“Só te peço que em um dia qualquer, quando você encostar
 a cabeça no seu travesseiro, apenas feche os olhos e lembre, 
lembre de tudo aquilo que um dia te fez sorrir, de todas as
 pessoas que te fizeram bem, de tudo que te acrescentou algo na
 vida, pensa bem, pensa mais nos momentos bons, nos momentos
 felizes, deixa de viver nessa angustia, deixa de viver colecionando
 decepções, o que não nos faz bem nós jogamos fora.”







Eu nunca fui muito de fingir, de tentar ser uma coisa que eu 
não sou . Ás vezes sou sincera demais e acabo por machucar as
pessoas, não meço muito minhas palavras, talvez esse é o motivo 
de eu não ter tantos amigos. Confesso que sou muito chata mesmo.
 Meu humor muda rápido e fácil demais, e mais um problema meu
 é me apegar fácil demais as pessoas, e isso tem me causado
somente problemas .Eu não sou aquela garotinha meiga que 
vai sempre te tratar bem, não sou cheia das frescuras e confessar
 acho isso um nojo. Sou um tanto quanto exagerada em tudo que
 faço, quando choro choro pra valer, falo demais, quando amo
, amo demais e não esqueço fácil. E apesar desse meu jeito todo
 bobo e atrapalhado de ser eu gosto de ser assim, pelo simples 
fato de que todas as pessoas que gostam de mim, gostam de mim 
do jeito mesmo que eu sou, com todas as minhas manias e defeitos.
 Eu não faço questão de agradar a todos, mais o mais importante  que não preciso usar máscaras,ou você gosta de mim do jeito 
que eu sou, ou você vai me odiar por eu não
 fazer de tudo para te agradar.







“Eu sofro em silêncio, ninguém se importa com o quanto dói,
 ninguém se preocuparia com isso, eu apenas sorrio, não é o mais
 bonito do mundo, mais as pessoas creditam em qualquer desface
 para não precisar te ajudar. Mais isso tudo fica aqui guardado
 dentro de mim, preso no meu coração, não tem para onde ir, 
esses sentimentos misturados e acumulados se fecham dentro 
de mim, e eu me fecho das pessoas, tentando fazer do meu mundo
 impenetrável, não preciso mais sofrer, não preciso mais de quem
 nunca precisou de mim, a unica coisa que ainda preciso fazer é,
 fingir e sorrir.”






Quer me ver sem reação?
Chore na minha frente.
Sinceramente, eu não sei se te consolo,
te abraço ou se choro junto. 








  Eu me entreguei a dor. Perdi a luta, a batalha,
 perdi tudo que ainda me restava. Só não perdi o amor que 
sinto por ti, acho que esse eu não perco nunca, pois ele é forte 
e anda ultrapassando tudo que vê pela frente. O amor que sinto
 só não é maior que a saudade, e que a vontade de estar junto
 novamente. Lembro-me com bastante frequência das brincadeiras
 bobas, dos ciúmes mais bobos ainda, não eramos bem aquele casal
 que dava gosto de se ver, eramos desastrados, riamos alto no meio
 da rua, as pessoas ficavam olhando, pessoas as mesmas que
 conseguiram destruir tudo que tínhamos conquistado ao longo 
de tanto tempo. Agente se perdeu no tempo, 
e deixou que o mesmo nos afastasse. 









Queria voltar no tempo, sabe.. Mas não pra fazer tudo diferente,
 pelo contrario, eu faria exatamente igual, viveria tudo de novo,
 cairia, quebraria a cara, e levantaria mais forte. 
Viveria de novo tudo o que eu passei com aqueles que já 
se foram, e faria questão de errar novamente, 
porque como dizem, a gente só aprende 
quando erra, 
quando cai.







Se ao olhar para uma pessoa, sentir uma vontade de falar com ela,
saber quem é, de onde veio, o que ela faz, onde mora,o porquê de

 com um simples olhar, mexer com suas emoções, tente então uma
 aproximação,  pois nada em nossa vida é por acaso e em 
qualquer lugar,a qualquer hora, a qualquer momento,
o amor pode acontecer. 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...