segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cemitério







Cemitério

Tristeza está em volta de nós
ainda sentimos a sua presença
perdidos, olhando para onde iremos
e para onde você foi

A dor nos destroça
queria eu poder voltar no tempo
e te sentir de novo
ter ao menos mais um momento contigo

Tanto sinto a sua falta
mas você nada consegue sentir
a essencia deixou seu coração
mas você não soube deixar o meu.

Não há mais volta por mais que eu tente
não há mais você, você se foi para longe de mim

Pois é em um cemitério
em um lugar destinado a morte
lugar que muitos temem
assustador, tão frio e negro...

É em um cemitério onde estou agora
e agora, só nele é onde me sinto perto de você

Se pudesse sentir o que sinto...
a dor de ter te perdido
e como é dificil saber
que você esta enterrado diante de mim,

O lugar triste e sem consolação
onde nós nos conhecemos
estavamos ambos unidos
a dor de uma perda nos uniu...
mas agora...
é a dor de ter te perdido

Você era a vida em meu cemitério
agora só me resta a morte
e já que agora você reside nele
é mais atraente ainda, mais especial

A vida parece ser a morte sem você
sei que a morte seria vida ao seu lado
não vejo a hora de me deitar contigo
no sono da morte, em nosso leito
em nosso cemitério.

Este coração que hoje está ferido
Amanhã poderá ser teu
Estas lágrimas que me caem no rosto
Amanhã sentirás nos teus lábios
Porque só tu
Quem eu procuro me responderás
e ouvirás a minha voz....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...