domingo, 13 de novembro de 2011

Humor 9 - para rir um pouco


Quando eu malicio alguma coisa que os meus amigos falam:

Huuuuuuuuuuuuuuuum safadenhooo

Eles :
- NÃO NÃO NÃO VOCÊ SABE QUE NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER!


E eu:
- Tá certo então, parei.

5 segundos depois…
- Você vai dar o que pra quem mesmo?


Quando uma pessoa fica te olhando fixamente:


E você não sabe o que fazer !
Por dentro: (Que foi?, quer um autografo?)

Por fora:



 

Quando demoro pra responder no msn, é porque tem gente atrás de mim.


 

Níveis de ciúmes:

Ciúmes nível 1: monossilábico. Ex: sim, não, ok, hm, rs, etc.

Ciúmes nível 2: emoticons ou carinhas. Ex: =), :), x), ;D, etc.

Ciúmes nível 3: interrogatório. Ex: “onde você estava?”, “quem é essa aí?”, etc.

Ciúmes nível 4: . Ex: “ACHO QUE VOCÊ GOSTA MAIS DE FULANINHA, VAI LÁ COM FULANINHA…”, “POR QUE NÃO ME DEIXA E VAI CONVERSAR COM FULANINHA, HEIN?”, etc.
Ciúmes nível 5: máximo:
- QUEM É ESSA VADIA?

Ciúmes eu? voadora, sua cara, aguarde
 

Quando eu e minha amiga vemos um menino bonito:

Primeiro nós ficamos como:

Depois tentamos chamar a atenção dele:

Ele vê a gente e faz uma cara assim:

Mas o que ele está realmente pensando é:

Então, nós tentamos parecer fofas:

Mas na verdade, ficamos assim:

Ele olha pra gente sem jeito:

Nós então percebemos que não temos nenhuma chance com esse cara:

 

Você está andando no shopping:

De repende você encontra um gato:
MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRI D:
e ele olha pra você:

por dentro você está assim:

e você tenta parecer assim:

 mas você fica assim:

então você decide jogar o seu poder de sedução:

mas então… :

e ele te olha assim:
LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO !
então você fica assim:









Eu estou vendo tv quando derrepente vejo isto:


Fico tipo:
Logo depois eu vejo isto:

E fico tipo:

 

Vou sim, quero sim, posso sim, porra nenhuma manda em mim!



Minha mãe manda !

Coisas que eu faço no banheiro:

1.Faço meus shows

2.Choro

3.Tenho diálogos que nunca irão acontecer

4.Faço propaganda da minha linha de xampu

5. As vezes eu escorrego
e assim vai indo…
 

Alguém fala: “A janela do msn tá piscando.”


Você por fora:
É, eu sei, eu olho já.

Você por dentro:
Eu sei disso, eu não olhei ainda por que você tá aqui!!!

 

Pastor é flagrado comendo garoto na beira da piscina! REVOLTANTE!

 

As etapas do meu coração quando minha mãe diz:

“Filho, vem cá…”

“Precisamos conversar… eu estava vendo o seu computador e…”

“Andei vendo uma tal pasta Histórico.”

Descanse em paz.

 

Infância x Adolescência.

Infância:
 Pessoa: .Vou te bater.

Eu: NÃO !!! EU VOU FALAR PRA MINHA MÃE.

Adolescência: 
Pessoa: Vou te bater.

Eu: Pode vir fdp, chamo minha gangue e acabo com você já.
Tive que reblogar, morri com o ultimo gif.
 

Livro: “Aprenda tudo sobre as mulheres Vol. 01” Já nas bancas































Quando tem alguém andando atrás de você na rua de noite:

( ) É só alguém voltando pra casa.

(x) BANDIDO, ESTUPRADOR, ASSASSINO, CORRE!
                    (x) CORRE NEGADS!


 

Nunca consegui abrir um cadeado ou porta usando um cartão ou um clipe.

Malditos seriados americanos de policiais! Me iludiram!
 

Corrigindo Antigos Ditados!

01- “É dando que se … engravida”.
               02- “Quem ri por último… é retardado”.
             03- “Alegria de pobre… é impossível”.
04- “Quem com ferro fere… não sabe como dói”.

05- “Em casa de ferreiro… só tem ferro”.

06- “Quem tem boca… é traficante

07- “Gato escaldado… morre!

08- “Quem espera… fica de saco cheio”.

09- “Quando um não quer… o outro insiste”.

10- “Os últimos serão … os desclassificados”.
 

Fulana (LUTO) adicionou 5 novas fotos no álbum FESTAS!

 

A diferença entre homem e mulher depois de terminar o relacionamento:

Homem:
No dia:


Uma semana depois:


Um mês depois:


Mulher
No dia:



Uma semana depois:


Um mês depois:

 

As mulheres um dia vão dominar o mundo. A questão é: com que roupa ?


 

Meu coração tá disparado,meu corpo tá viciado nessa louca adrelina que me faz arrepiar…

LUAN, CÊ TÁ USANDO DROGAS?
 
  
Quando vejo algo estranho

(  ) Vou lá averiguar a tal coisa.

(X)









Jogo das palavras:
 yesfucktheperfect:

Pensando em você

 


Quando te vejo fico que nem um pc com virus, lento e travando.

 

Todo mundo tem uma amiga tipo,


meio zeeen:



meio surtada:

meio misteriosa:

meio fofa:

meio louca:

meio festeira:

meio extravaza:

eu tenho tudo isso em uma só   

Aê gatinha!
Quer fazer o download do meu amor e instalar no seu coração?

Meu anti-vírus não permite que eu baixe porcaria.
 

O que meus amigos dizem quando veêm um arranhão ou roxo em mim:

( ) Eu disse pra você lixar essa unha.

image
( ) Bateu em algum móvel?
image
(x) HUUUUUUUUUUUUUM SAFADJEEEÉNHA, PARECE QUE A NOITE FOI BOA HEIN???
image


 

Esperando alguém te responder no msn:


5 minutos:

15 minutos:








 

Nós somos uma geração de pais que sabem mexer no computador!



nossos filhos estão ferrados
Eu e o meu filho vendo quem vai usar o computador:





Minha vida contada por Dean Winchester :

Quando alguém mexe no MEU computador:
Quando eu não entendo o que a pessoa disse:

Quando um idiota dá um fora

Quando a internet fica um tédio:

Quando a internet cai:

Quando mandam lavar a louça:
 

Quando uma garota e um garoto são amigos:


O que as pessoas pensam que acontece:

heloteixeira:

Se for verdadeiro, vai ser pra sempre. Se for verdadeiro, vai dar certo. (insomniac thoughts)












O que realmente acontece:



 

Está chovendo, coloco meu dvd favorito, compro bis, salgadinhos, pego refrigerante, deito no sofá, estou super confortável. 

Esqueci de pegar o controle.




 

Eu fico com fome, com dor , com frio, com sede, com sono… Mas eu não saio do computador!



Sou valente!



 

Aquele momento que alguem te diz : 
“não pense bestera”! e vooce ja olha tipoo 
:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...