segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Humor 10 -para rir um pouco


Escolha uma categoria, arraste e pergunte :
amor:

Escola:

Música:

TV:

Sem assunto:

 

Primeira coisa que vou dizer no Natal

(  ) Feliz natal, tudo de bom!
image
(X) CADÊ MEU PRESENTE?

Aquele momento em que entro numa página e aparece a menina do exorcista:

Olhe fixamente no ponto preto


1ª Reação :
image
2ª Reação :
image
            é só um gif poha, assustei.

Você faz parte da U.S.N.A.??

-hã? oq??


- UNIÃO dos SEM NOVIDADES e ASSUNTO. 

03h30 da manhã:

- Nossa, que sede, vou beber água

Penso em todos os espíritos do mal que habitam na cozinha, de madrugada

- Passou a sede..



Quando eu tiver filhos

Eu vou entender a necessidade deles para ficar no computador

Vou sempre ameaçar cortar a internet, para ele fazer algo

Vou entender quando ele estiver rindo na frente do computador

E vou ler o histórico

“pirataria é crime” 

CRIME É PAGAR 70 CONTO EM DVD ORIGINAL

 

 


Depois dizem que animais não tem sentimento ,


na minha opinião, eles tem mais do que muitos humanos!!!!

Sou uma das pessoas mais discretas do mundo …

… sou discreto sorrindo

…sou discreto chorando

…sou discreto flertando com alguém

…conversando com meu amigo

…vendo algo interessante na internet

…sou discretíssimo olhando pra alguém que meu amigo comentou

…comemorando então?sou a discrição em pessoa!

…sou discreto até brincando com meu cachorro!

comendo então…

RESUMINDO…SOU A PESSOA MAIS DISCRETA DO MUNDO!

Sabe quem é ela ?

Reblogue, clique na imagem e descubra.

Minha reação :
 Já sabia



Sarcasmo,

a habilidade de insultar idiotas sem que eles percebam.

uso todo dia sem restrições




louisfelipy:

Até pra ser vagabunda é preciso ter talento.  
Clara - Passione

kkkkkkkkkk não sei porq, mas euri
Até pra ser vagabunda é preciso ter talento.  
Clara - Passione


Aquele momento que eu acho que 

conheço a pessoa:


 Falando com alguém que vc não gosta.

Entro invisível no msn. E checo se está seguro 

pra eu ficar online.

Sinto falta do tempo em que minha mãe me mandava ir ao mercado, com 3 reais, e eu voltava pra casa com 2 quilos de carne, 3 quilos de arroz, 2 dúzias de ovos, 1 pacote de bolacha e um pote de manteiga. Hoje não dá mais pra fazer isso… Encheram o mercado de câmeras…

Pessoas normais:
image
Eu:

Pessoas que não entenderam:
image

Quando escuto foguetes no meu bairro penso:

( ) Que gracinha,  estão comemorando alguma coisa.

(x)Foguete que nada maluco, isso é os traficante avisando pros noiado que a maconha chego manô.


 

Eu percebo que a minha infancia acabou quando :

Andy está dando seus brinquedos

Hannah Montana contou o seu segredo

Agora, Zack e Cody são formados

Harry Potter acabando

O QUE ACONTECEU COM A MINHA INFÂNCIA?
Apenas você não é criança mais. E é duro admitir isso.


“Quem canta seus males espanta” 

 

  

 

“Tambem com essa voz horrivel né?”



 

Quando seu olhar insiste em cruzar com o da mesma pessoa milhares de vezes

Sou uma pessoa que vive muito ocupada:

(  ) Estudando, trabalhando…

(X) Reblogando. 

Sabe como é, né? Muita coisa pra fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...