terça-feira, 8 de novembro de 2011

Versos, pensamentos 3



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar
 de funcionar por alguns segundos,preste atenção pode ser a
 pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e,
neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles,fique
 alerta pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em 
que nasceu.Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for
apaixonante, e os olhos se encherem de lágrimas neste momento,
perceba existe algo mágico entre vocês.  Se o primeiro e o último 
pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos
 chegar a apertar o coração, agradeça, Deus te mandou um
presente. O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais.
 não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a 
melhor coisa da vida.  O Amor.





Me dá as suas mãos, eu cuido de você e prometo que vai ficar tudo bem. A gente arruma uma solução pra qualquer problema. A gente encontra junto a nossa paz. Confia em mim e não me larga mais… Hoje eu enxergo meus erros melhor do que ontem, hoje eu vejo o que eu posso fazer, eu vejo aonde a gente pode chegar se não desistir de tentar. Tem uma hora que chorar começa a cansar. E correr atrás, apagar os momentos ruins, e o que já passou deixar pra trás. Eu vivo pra você agora. Nada e ninguém vai te tirar da minha memória, amor.




Você não pode impedir que ela tenha medo do escuro 
 Você não pode impedir que ela cai da bicicleta 
e nem que ela tenha espinhas. Que ela tenha centenas 
de amigos na internet que você nunca vai conhecer.
 Você não pode impedir que ela se apaixone 
pela pessoa errada, que ela chore por amor 
e nem que ela fique sem seu colo um dia. 
Mais você pode garantir que ela passe 
por todas essas mudanças 
com mais segurança.
















Vai entender as mães.. 
Um dia eu chutei a barriga da minha mãe 
e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos 
e ela só tinha palavras boas pra mim. Fiz ela quase morrer 
de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela 
primeira vez. Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela 
e a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente você
 não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente.





“Preciso de alguém que sinta minhas dores, 
que seque minhas lágrimas com beijos doces.
 Quero alguém pra compartilhar a minha vida,
 minhas falhas e alegrias. […] 
Quero alguém que me ame, 
e me ensine a amar novamente.”





Hoje eu tenho certeza que teria cometido a maior burrada
 da minha vida, se eu tivesse me afastado de você,
se tivesse deixado você ir e caminhar sozinha 
pelos trilhos da vida!









Assim que eu quero viver para o resto da minha vida, 
com você ao meu lado. Sentindo o seu cheiro, 
sentindo o sabor do seu beijo, sentindo 
o que você me faz sentir ao te abraçar.
 Com você, em você, 
por você que eu quero viver.






Não se preocupe, eu irei cuidar de você em todos os 
momentos meu amor. Eu vou te apoiar e te dar puxões de orelha
 quando for preciso, vou te dar um ombro amigo quando você
 precisar, vou te dar conselhos e mais conselhos em todos os
 momentos, pois é neles que eu irei demonstrar 
todo o amor que sinto por você.





E estava tudo vazio, triste, sem cor e sem sentido. 
Daí você aparece na minha vida e muda tudo. Me faz sorrir, 
sonhar e te amar cada vez mais. Você me trouxe a felicidade que 
eu tanto precisava para ficar bem, você fala que eu sou importante
 pra você, mas não tem noção do que é pra mim, e cada vez que
 você me faz sorrir eu fico mais apaixonado, talvez seja por ver que
 você me faz feliz, ou por ver esse seu sorriso lindo. Eu só sei que 
se eu for querer ser feliz, vai ter que ser ao seu lado.  








                          

Me tornar uma pessoa fria está sendo minha unica opção, quem sabe assim dão algum valor em mim. (Math-x)
Uma hora vai passar. Quando? Eu não sei. 
 Talvez demore dias, meses ou anos, mas vai passar. 
E toda aquela dor, lágrimas, e sofrimento 
vão virar motivo de risos no futuro.
 Acredite, vai passar








Tenho saudades da época que minha unica dor eram os joelhos ralados. (umapessoabipolar)

 Tenho saudades da época que minha unica dor 
eram os joelhos ralados.






 Tudo em minha volta está desmoronando;  
O que no passado eu julgava perfeito, 
hoje se resume em destroços esquecidos pelo tempo […] 
Eu tinha um império de sonhos nas mãos, que hoje, 
não é nada além de um quintal abandonado 
de nostalgias venenosas.






Sabe qual é o meu problema ?
Me importar demais, chorar demais, amar demais, 
ajudar demais, confiar demais, acreditar demais. 
Tradução : Me fuder demais.





Você pensa em desistir e não desiste,
 pensa em chutar o balde mas não chuta, 
pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê?
 É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo
 interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário 
ainda pode acontecer, apesar de tudo.  
E é por isso que a gente respira, 
levanta a cabeça e continua.





Em cada momento, um instante. Em cada instante,
 uma afirmação. Em cada afirmação,
 uma certeza de que jamais vou tirar 
você do meu coração.






Quer saber o quanto você se importa com uma pessoa
espera, quando essa pessoa começar a sofrer por algo
e divide o sofrimento dela contigo, veja o quanto vai pesar pra 
você, vai doer muito em você não vai? machuca não machuca?
sente só esse aperto no coração, e essa dor se transforma em
 lágrima porque você não encontra uma solução, um jeito pra
 acalmar esse coração, e você sofre e sofre pra caralho
como se você e ela fossem um só, isso é amar, 
é se importar, eu me IMPORTO.





Sou o tipo de pessoa que acha que tudo é possível.
 Aquela que pode estar totalmente ferrada, mas sempre diz 
“relaxa que ta na mão”, e aquela que aprendeu que por pior 
que seja a situação, sempre existe um lado positivo, 
que a vida se renova, e que disso não dá pra fugir. 
Aprendi a relevar tudo o que faz mal e abandonar 
as ameaças num canto qualquer. Pra ser feliz, 
não preciso ter o melhor de tudo,
 preciso saber tornar tudo melhor.






Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro,
 é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia,
 é ter medo de se perder todo dia. 
É você se ver mergulhado, enredado, 
em algo que você não tem mais controle





As pessoas tem que aprender, que existem coisas 
que se vão embora, e não voltam nunca mais.






Eu só peço para cuidar do meu coração, 
pois a ti ele vai sempre pertencer. E quando não puder me ver,
 feche os olhos e tente me encontrar. Perceba que eu nunca soltei sua mão mesmo quando distante, e saiba que meu amor sempre estará contigo aonde quer que você vá…





 ” E você continua indo embora, e eu continuo ficando, 
vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta. ” 





NUNCA DIGA QUE É IMPOSSIVEL FAZER ALGUMA COISA,
 O IMPOSSIVEL NÃO EXISTE!!!
IMPOSSIVEL É PARA OS FRACOS DE ESPIRITO!!!


"Se eu falhar, vou tentar novamente, e novamente, e novamente. 
 Se você falhar, você vai tentar novamente? O espírito humano  
pode lidar muito pior do que imaginamos. Importa como você 
está indo para terminar. Você vai terminar forte? "
- Nick Vujicic







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...