sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Humor 8 -para rir um pouco


Quando falam “vamos no banheiro comigo?

Mulheres:
- ”Claro, amiga! Deixa eu pegar minha maquiagem…”

Homens:
“Você tá louco, MANO? Sai daqui, véi… Tá me estranhando???”


Acho que tem uma lagartixa na sua parede…


Vamo chamar de Teddy.
image

Quem nunca tentou tirar uma moeda do cófre, não sabe o que é sofrimento.


E quando conseguimos tirar uma moeda:

5 centavos ? Vem cá cofrinho, vamos conversar.
Amigo é aquele que:
 Te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma 
 coisa com você.


Você tá namorando ?

Eu : Tô

Amigo :Uia ! Qual o nome da louca ?

Eu : Inês

Amigo : Inês do quê ?

Eu : Inexistente .
Cuide bem do:
( ) Seu amor, seja quem for.

(x) Do seu computador, imagina só se ele pega um vírus?!


Eu: Essa música me deixa triste…
image
Amiga: Então por que tá ouvindo?
image
Eu: PORQUE ELA É MUITO LINDAAAAA!
image





Matemática no infantil:


1 + 1 = 2

Matemática no Ensino Fundamental I:
2 x 10 = 20 - 5 = 15

Matemática no Ensino Fundamental II:
a + 25² - (- 266 + 15³) = a² / 256

Matemática no Ensino Médio:
A²² = 125¹²³² / 1564,11101 x 15,19¹³²²²³ (1/5 - b³²)

Agora, eu imagino na faculdade

*DEUS VAI ME GUIAR, AMÉM

 O motivo para eu nunca jogar coisas na

parede quando estou com raiva: 

é porque aconteceria isso comigo:


Mentira, é porque minha mãe me mataria mesmo.



Como saber se você passa tempo demais

na internet:






Isso não era uma musica?   kkkkk

Tem 4 maneiras de você se dar bem na vida :

Sendo inteligente :

Sendo bonito :

Sendo rico :

e sendo sortudo :

É galera, ferrou





Quando isso acontece na rua


Tua vontade é

”SAI DA MINHA FRENTE”

Mas tudo o que você faz é disfarçar e continuar andando 
 

(

Eu posso perdoar, mas não garanto que eu vou esquecer. 
OLÉEEEEEEEEEEEE
OLÉEEEEEEEEEEEE

Existem 3 seres vivos que não sentem frio:

O urso polar
image
O Pinguim
image
e as piriguetes
image


 













Quando eu tiver filhos

Eu vou entender a necessidade deles para ficar no computador

Vou sempre ameaçar cortar a internet, para ele fazer algo

Vou entender quando ele estiver rindo na frente do computador

E vou ler o histórico

Quando eu malicio alguma coisa que os meus amigos falam:

- Hmmmmmmmmmmmm, safadjenho.

E eles:
- NÃO NÃO NÃO VOCÊ SABE QUE NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER!

E eu:
- Tá certo então, parei.

5 segundos depois…
- Você vai dar o que pra quem mesmo?

Quando uma crianca da uma risada assim:

image
Todos falam: Ai que fofinho!! OWN, que bebezinho lindo!
Agora quando eu dou minha risada assim:

Todos falam: Você é retardado ou tem algum problema?
image



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...