quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sombras

Nas águas em que afundo...Esqueço.
As dores que me levaram a ela.
O corpo sem peso...
Como bailando no universo escuro,
Vazio, silencioso, suspenso.
Desço lentamente.
Vejo a luz se ausentar.
Será de mim?
Será em mim?
Que escuridão esverdeada me contorna?

Perco-me...
Já não tenho certeza quem sou.
O que sou.
O que me levou até as profundezas.
Não faz mais sentido.
Não há dor que devesse lá ter me levado.
Não valia a pena.

Durmo, acordo, durmo de novo.
Difícil pensar.
Difícil respirar.
A água e eu somamos um só ser.
O corpo se aprofunda no oceano.
Despede-se.

Mas, eu fico.
Preso no tempo.
Preso a água.
No silêncio do mundo marítimo.
Sem dor e sem alegria.
Solidão imensurável que não trás agonia.
Como se uma longa espera me vigia.


Somente as sombras me acompanham
nesta passagem baseada em 
dor e tristeza.
Em meu quarto,onde
habita a escuridão
também habita meu
coração frio e gelado.
Atormentada por um
sentimento que me faz
desejar o limite da tentação,
o doce sacrificio do descanso eterno.
Preciso me libertar desse sentimento
obscuro q me toma,
que me torna tão distante da luz.
Mas apenas o anjo da noite
pode me salvar,
apenas o brilho dele pode me iluminar.
É dele que necessito.
Enquanto ele não me toca,
permaneço nas trevas,
desejando apagar minha 
medíocre existência,
acompanhada somente
pelas sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...