sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Humor 4 - para rir um pouco

Tecnologia de ponta:

Estrada de Paris-Barcelona.

Estacionamento da Volkswagen, Alemanha.
 
Ponto de ônibus com ar condicionado, Dubai.

Aparelho de celular,com mãos livres, Salvador-Bahia.

O Brasil não fica pra trás nunca neh?!

(via umagarotainsolente)

 Veloses e furiosos 5....kkkkk

É o Brasil não fica na América, e sim na Ásia.


Só para os fortes.

- Hey, vi um feitiço de Harry Potter e lembrei de você.

- Sério , qual ?

- AVACA QUEDAVA.

-…


(via pequenasborboletas)

Quando tô com meus amigos e meu celular toca:


Quando tô em casa, com minha família, e meu celular toca:


(haveyoueverstoppedtothink)


Quando você tira um 10:

Um 9:

Um 8:

Um 7:

Um 6:

Um 5:

Um 4:

Um 3:

Um 2:

Um 1:
                                                                                                                                    ( likeazulmalobato)


Essa é minha vida:

Meus pais saem e eu fico o dia inteiro sozinho em casa :

Daí eu vou tomar banho e fico tipo , 40 minutos no chuveiro :

Depois eu mexendo no pc … Alguém liga pra minha casa :

E eu vejo que é um número desconhecido :

Daí eu atendo e é um trote e o cara diz que sequestrou meu filho :

Então meus pais chegam e perguntam se aconteceu algo e eu :

Sequestraram meu filho

     kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

(via sentimentosdocinhos)


Se eu fosse invisível…
( ) Lutaria contra o crime e tornaria o mundo um lugar melhor.

(x) Iria espiar as pessoas.

Reações na escola.
Quando seu amigo tira nota maior que você em uma prova:

Quando você tira mais que ele em uma prova:

Quando alguem pega a sua caneta sem pedir:

Quando o professor xinga, corrigi ou manda um aluno calar a boca:

Enquanto ele explica a matéria:

Quando o professor diz: “Vai ser em dupla”
(Source: paula-sa)




Quando meu melhor amigo vem para minha casa:

Nós bolamos planos malignos:

Ele se sente à vontade:

A gente faz besteira e depois disfarça:

Nos ameaçamos de morte:

Um finge que é menos idiota que o outro:

… Mas na verdade os dois são idiotas
(Source: tao-imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...