sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Humor 7 -para rir um pouco


Desculpas mais dadas ao terminar namoros:

Olha, o problema não é com você,e sim comigo.

É que estou precisando de um tempo pra mim ,sabe.

Ah, você é uma pessoa maravilhosa merece alguém melhor que eu.

O nosso amor se desgastou, não é mais o mesmo.

Vamos dá tempo ao tempo, é melhor assim .

É sempre assim

Sua reação quando alguem te assusta

Expectativa:

Realidade:

Quando recebo um elogio :

Por fora :

Aaaaah obrigada, são seus olhos .
Por dentro :

É, eu sei, puro charme, mistério e sedução .

Cenas de mim, ao vivo…

Em uma viagem:

Vendo um filme de terror sozinho:
image
Quando acaba o filme de terror:
image
Vendo um filme de drama:
image
Pedindo bala para os meus amigos:
image
Quando começa a tocar o refrão da musica:
image
Quando vejo meus amigos se pegando:









Usando o espelho de dia


Usando o espelho à noite

Quando você está andando de carro com sua amiga e o pai dela entra em um caminho diferente

(  ) Ele está pegando um atalho, o caminho normal deve está engarrafado

(X) ESTOU SENDO SEQUESTRADO!!!!! SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR NESSA VADIA

Aula com Mastercard.

 Se coçar no meio da aula, 100 reais.

Sentir o cheiro: 200 reais.

Ver que o colega fdp do lado, tá fotografando tudo: não tem preço.

Quando eu piso na pata de um cachorro:

Desculpa, ai meu deus, você ta bem? Eu não queria fazer isso. ME PERDOA ? (Não me morde cachorrinho.)

Quando eu piso na mão de alguém:
Não posso fazer nada se você fica com a mão no chão.

 

Pra que eu leio a revista da avon?

( ) Para comprar produtos e ficar linda.

(x) Pra esfregar meu pulso na revista e sentir o cheiro das coisas.
image
A arte de passar vergonha,essa eu domino.
 Tem dias que o mundo parece estar contra mim.



Tem dias que o mundo parece estar contra mim.


Quando vi isso:

- Legal, Montanha-Russa!
Depois:

- Isso não é uma Roda-Gigante?
Mais Depois:

- Tá né…
Quando vi isso:

- Legal, Montanha-Russa!
Depois:

- Isso não é uma Roda-Gigante?
Mais Depois:

- Tá né…


Quando você esta fazendo compras e ve um cara Lindoo!!

Sozinha:

Com as amigas:

Com seus pais:




Foi comprovado que seu coração morre por dois segundos, quando se leva um susto. “Nossa, 
já me mataram tantas vezes!”




MAIS UMA PROVA QUE SOU IMORTAL



Quando estou de mal humor
por dentro:





por fora:

Saindo de casa:


Uns segundos no vento:

Uns minutos no vento:

E, quando você cair....


Eu estarei lá....







...................................................rindo kkkk


Aquela dúvida:

Eu: Como é o nome daquele negócio quando duas pessoas dormem juntas no mesmo quarto
e fica uma por cima da outra mesmo?

Pessoas ao redor:HÃN? ISSO É LA COISA QUE SE PERGUNTE?

Eu: Ah lembrei, é Beliche!



Quem nunca passou por isso?

Mãe: PASSA AQUI! 


Filho: MÃE VOCÊ VAI ME BATER ? 

Mãe: PASSSSA !

MAS, MÃE E SE VOCÊ ME BATER?

PASSA AQUI AGORA!

TA BOM MÃE, MAS NÃO ME BATE.

Quando eu vejo uma barata

( ) Não faço nada, afinal ela é um animal inofensivo

(XXXXX ) Fico olhando para ela, acompanhando todos os seus movimentos e torcendo para que ela não venha até mim

Como a TV retrata menstruação:





“Tudo é possível!”

Como menstruação realmente é:
Suas calças:

Com raiva de todo mundo o tempo todo

Quando alguém tá muito feliz do seu lado



Quando alguém fala e  te chateia o mínimo


Emoções = fora de controle



E quando alguém pergunta qual o problema

Comida = única fonte de felicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...