sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Humor 6 -para rir um pouco

Desligo a luz da sala e vou correndo pro quarto, porque:


[ ] É bom se exercitar, fortalecer os músculos, queimar umas calorias..

[ ] Adoro correr! Meu sonho é correr em uma super maratona, então treino em casa, no corredor, subo no telhado, etc…

[x] Quando eu apago a luz, os demônios malignos das profundezas do Tártaro invadem minha casa sedentos pelo meu sangue e pela minha alma, então se eu chegar até a luz e a proteção do meu quarto, eles desistem.

Vontade de sair do PC 
 




No MSN:

Você está conversando com o amigo e digita “VTC”
Minha mãe:

O QUE SIGNIFICA VTC?
Eu:

É abreviação da pergunta “Você tá comendo?”
Seu amigo digita FDP
Minha mãe:

E FDP? O QUE SIGNIFICA?
Eu:

Ele respondeu que tá comendo Fandangos de Presunto.




Tentavam arrancar um dente de leite de uma criança normal:

- Ah, nem doeu tanto.

Quando tentavam arrancar meu dente de leite:
- EU VOU MORRER!!! TÁ DOENDO MUITO, NÃO VAI PARAR DE SANGRAR NUNCA!

Quando você se lembra que tem uma coisa gostosa na geladeira…

Vou lá comer..
image
Chegando lá :
image
 MAS CADÊ O MEU… QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE COMEU?
image
Aí você se lembra que foi você mesmo.image
Olhando este post:


( ) Õuw, que mensagem bonita!

(X) ESSEEE LUGAR EXISTEEE?

(X) EU QUEROO IIIIR!
Prefere beleza ou dinheiro ?
image

Contando meu dinheiro:

Expectativa:

Triste realidade:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que diziam pra minha mãe quando eu nasci:

(  ) “Ohhh, que bebê mais lindo!”

(  ) “Gente, que coisa fofa! É a sua cara!”

(x) “O importante é que tem saúde…”






Um barulho durante a noite:

( ) Não é nada, normal.

(X) Tem alguém atrás de mim, não se mexe, não se mexe… se eu virar, eu morro.

Raciócinio

Médico: Digamos que tenha um pedaço de torta de chocolate muito delicioso na sua mesa, só que tem algumas formigas. O que você faz?

Eu: Ah, eu tiro as formiguinhas e como a torta, Claro!

Médico: E se ao invés de umas formiguinhas, tivesse uma barata. O que você faria?

Eu: ECA! Eu jogaria a torta fora né! Dãã

Médico: E quem come a barata?

Eu: A formig…

Fato

Quando eu ouço o Hino Nacional Brasileiro tocando em Olimpiadas, Copas do Mundo, Pan Americano…
Minha reação: Ah, nosso hino é tão bonito!

Quando ouço o Hino de outros países
Minha reação: Credo que Hino feio, sou mais o do Brasil mesmo!

 


Querido controle da TV, Pare de se esconder em buracos alienigenas.


Querido dedinho do pé, decida de qual gosta mais: Canto do sofá, canto da parede, canto da cama, canto da porta…

Querida acne, você poderia escolher outro dia pra aparecer? algum dia que eu não tenha uma festa pra ir.

Olá, TV, poderia parar de ficar aumentando o seu volume sozinha espirituosamente na medida que vai ficando mais tarde e escuro ?


Nick do msn dela na Sexta feira:

 ”agora tô solteira e ninguém vai me segurar!”

Nick da segunda:
“Independente do que aconteça, eu sei que vou te amar por toda minha vida”

SIMPATIA PARA PRENDER A PESSOA AMADA:

1° Coloque 87 quilos de cocaina nas coisas dela.


2° Chame a policia.

 
- Infalível.

Você já percebeu, durante um sonho, que estava sonhando?

É muito estranho…. Você percebe que está sonhando… E sabe que tudo é irreal…

Uma sensação esquisita mesmo.

Quando minha mãe fala que vai cortar a Internet:


“Não, não, não!!!!!!!!!!!!!!
Como vou sobreviver???? Isso é minha vida!!!”

 

Em dias de chuva:

Mãe:Filho levanta para me ajudar nos afazeres de casa.

Filho: Mãe, mas esta chovendo.
image
Mãe: VOCÊ DEIXA DE COMER QUANDO TA CHOVENDO? VOCÊ DEIXA DE FICAR NO COMPUTADOR QUANDO TA CHOVENDO? VOCÊ DEIXA DE FALAR COM SEUS AMIGOS QUANDO TA CHOVENDO? VOCÊ…
Smack GIFS
Filho: TA MÃE JA ENTENDI!
 Sad GIFS

 

E na ponte…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...