domingo, 20 de maio de 2012

Humor 12


 

Quando o meu celular toca: 


Expectativa:
(   )deve ser o meu amor!
(✔) Recarregue seu celular.
image 

 


Professor: Quantos corações nós temos? 

Aluno: Dois, professor.
Professor: Dois??????
Aluno: É! O meu e o seu!
Professor: 
 



O que você pensa quando vê um casal, e a mulher está grávida?

(  )
   
(X)
kkkkkkk’


As vezes não perdemos….
Nos livramos!!!!
 

 

Voce sabe que esta ferrado quando..

Voce esta ferrando quando:
Nada supera ligações perdidas da mãe.




Na minha época quando uma criança fazia aniversário era comemorado assim

Hoje em dia elas comemoram assim:







“Briga lá no vizinho…”

Quem quer ver?
 
Opa, pera ai, deixa eu pegar a pipoca.

 

 

 

Quando a pessoa, do nada, para de me responder no msn:


                                Minha vontade:
         - Ok, não queria conversa com você mesmo.
Mas acaba saindo:
- Fui ignorada forever

 

 




Ciumes?
eu não tenho isso....kkkkkk



trollando a polícia


faz sentido… 
agora vc não pode provar que antes eu estava bêbado












Melhor gif de susto


Você riu com este gif? ........kkkk







Minha primeira reação: Meu Deus olha o tamanho disso!

Segunda reação: EU QUEROOOO!!

Terceira reação: MÃE CORRE PRO MERCADO!
Minha primeira reação: Meu Deus olha o tamanho disso!
image
Segunda reação: EU QUEROOOO!!
Terceira reação: CORRE PRO MERCADO!
image



Imagina que loco você gostar de uma pessoa e ela corresponder esse amor?

 



Eu quero dormir
Que droga é essa?
Eu quero dormir
Eu odeio isso






Você viu a mulher de 92 anos que ta esperando um filho?

O louco, 92 anos esperando um filho??
É, ela ta na rodoviaria, o filho dela tá vindo do Rio de Janeiro!


Curtindo um som no fone de ouvido

por fora:
por dentro:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...