segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Versos, pensamentos5




Aprendi a ser forte no momento em que cai 
e vi que teria que me levantar sozinha.






:

“7 bilhões de pessoas no mundo. Algumas estão trabalhando, outras estão dormindo, e uma grande parte está pensando em alguém. Mas eu não me importo com essas pessoas, eu só queria saber o que você está fazendo. Está pensando em mim? Está bem? Está sorrindo? Como você acordou hoje? […] Quando você vai perceber que eu só me importo com você? Digo, pode ter 7 bilhões de pessoas no mundo, mas a única que consegue me arrancar um sorriso, é você; a única que consegue cuidar de mim, é você. E mesmo que você não se importe, eu estou aqui, pensando em você e desejando que esteja bem. Mesmo que para você, eu seja apenas mais uma pessoa no meio destas 7 bilhões.”






"Tem dias que a vida parece estar acontecendo 
em outro lugar."





Quando eu não estiver mais aqui e puder viajar através das galáxias, pode ter certeza, eu vou te procurar. Pode confiar, eu vou ficar do seu lado. vou ser o vento que sopra os seus cabelos e que deposita beijos no seu rosto. Vou ficar bem perto e ser o cheiro das flores e os primeiros raios de sol. Vou ser a nossa estrela nas noites escuras e rolar pela tua face com cada lágrima que você derramar. 
Eu vou estar nos seus pensamentos, mesmo quando 
você esquecer de lembrar. Eu vou ser o amor 
que não sai da sua cabeça e a 
paixão que fica no seu coração.






E quantas vezes, com os olhos cheios de lágrimas você sorriu? 
E quantas vezes, com os olhos cheios de lágrimas 
você sorriu? 




Quando você menos imaginar,eu estarei bem longe de você.
E nunca mais deixarei que suas palavras me enganem.





Apesar de tudo, ainda há amor...Nos magoamos,
nos separamos...Não sei se haverá reconciliação, 
mas o amor ainda vive aqui dentro.
O meu eu interior, ainda necessita 
da sua presença.




Se você estivesse comigo agora...Eu não deixaria
 você partir.Eu te amaria sem pressa, sem me 
preocupar com o amanhã...Te daria motivos, 
para querer ficar ao meu lado por muito tempo...





teiasdearanha:


”Eu te amo” é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois. 

Renato Russo  
Eu te amo 
é uma frase muito forte para ser dita em vão.
 Ame primeiro, diga depois.





      O olhar é o único que não mente










  Eu sei que você já sentou no chão do banheiro e chorou com a porta trancada, por medo de alguém te ver chorando. E eu sei que você já segurou o choro, e fazer isso doeu. E muito.






Tão lindas, porém vazias.
  Tão lindas, porém vazias.
  


 





Não vou dizer que todos os meus problemas sumiram quando eu vi essa imagem, mas concerteza eles se tornaram bem menores.
Não vou dizer que todos os meus problemas sumiram quando 
eu vi essa imagem, mas concerteza eles se tornaram bem menores.
 Obrigado meu Deus, por eu ter um cobertor e uma cama quentinha, um chuveiro e um casaco pra vestir.. cuide de todos aqueles que estão nas ruas, passando frio, não deixe com que eles sofram. Amém.





 Há certas horas que só queremos a mão no ombro, 
o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado,
 sem nada dizer. Há certas horas, quando sentimos que estamos 
pra chorar, desejamos uma presença amiga a nos ouvir paciente, 
a nos fazer sorrir. Alguém que ria de nossas piadas sem graça 
e que nos teça elogios sem fim..

 

 

E naquele momento, eu chorei, 
Chorei porque era grande demais a dor que eu sentia.
Chorei porque as palavras não amenizaram o vazio dentro de mim.
Chorei porque descobri que era tarde demais pra ser feliz...
( Sandra Ribeiro)

 

 

 

É como se meu coração ficasse mais fraco
 e começasse a parar em cada batida dada.
 O frio está tomando o lugar que 
o seu amor esquentava.























Quando estamos de mão dadas, 
com nossos dedos entrelaçados, tudo fica tão bom. 
Sei lá sabe, eu me sinto mais seguro e ainda sinto que 
estou cuidando de ti. É isso que eu quero sentir mesmo, 
quero que você me proteja de todo o mal que existe 
mas não se esqueça, que eu também vou cuidar de ti, 
com todas as minhas forças, até quando elas já tiverem
 sido esgotadas, continuarei cuidando de ti. 
Então, por favor, segura minha mão e fica comigo, 
cuidando de mim.





A dor que você me fez sentir. 
É muito maior do que o que sobrou de mim.
Não há como medir o vazio, é um espaço vago, 
sem começo ou fim.Eu queria me apegar à esperança 
de que a dor vai passar, mas a cada lágrima que nasce
em meus olhos, parece que acalmar tanto sofrimento 
é impossível...
(Sandra Ribeiro)



Hoje a dor está doendo mais...
Não consigo separar o sonho da ilusão, 
tudo está confuso agora.E esta confusão 
de sentimentos, me causa medo.
 E a dor dói, e as lágrimas caem.
( Sandra Ribeiro)





Saber que não vou te tocar
Além das minhas lembranças.
 Saber que não vou, olhar mais nos seus olhos.
Pensar que terei que conviver com essa dor imensa. 
Até o fim dos meus dias.




Meu anjo não fique triste, cada lágrima que cai dos seus olhos 
são como golpes em mim. Não chora olha pra mim,veja nos meus 
olhos, o quanto eu preciso do seu sorriso. Olha, por favor olha e acredita em mim, acredita que tudo vai passar. Que a dor que 
você está sentindo agora será convertida a seu favor, a dor 
é passageira, passageira como tudo que possa te atingir.Eu queria 
poder te proteger de tudo que pudesse te atingir.Mas está longe de
 mim. Então apenas leia minhas apalavrase acredite, de longe eu 
estarei zelando por você. Te ajudando de todas as maneiras
 possíveis e impossíveis, pra que nada de ruim dure tempo
 suficiente, pra que te entristeça de mais. Por favor acredite em mim,
 tudo vai passar, toda a dor acaba, e desde o inicio até o final eu
 estarei aqui. Pra ouvir seus medos, te apoiar nos caminhos que 
você seguir, chorar com você, te ouvir, e sorrir com seu sorriso.
 Apenas acredite em mim meu anjo…







Amizade é um namoro sem beijo, um casamento sem aliança, 
uma união sem sexo, uma atenção sem troca, 
um diamante sem preço…
                           Que não se compra, se conquista.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...